‘Dia de Doar’: Hospital Pequeno Príncipe pede doações depois de incêndio

Uma explosão seguida de um incêndio devastou o Ambulatório de Oncologia, que era onde crianças e adolescentes recebiam o tratamento de quimioterapia.

  • Na próxima terça-feira (28), é celebrado o ‘Dia de Doar’, um movimento mundial que promove a importância de uma sociedade mais solidária, que tenha a filantropia como cultura. A data completa 10 anos em 2023 e serve como um lembrete de ajudar a quem mais precisa.

    O Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, precisa de doações depois de enfrentar um desastre no dia 31 de outubro.

    Uma explosão seguida de um incêndio devastou o Ambulatório de Oncologia. Nenhum paciente se machucou, pois os atendimentos ainda não tinham iniciado. Entretanto, o espaço, que era onde as crianças e os adolescentes recebiam o tratamento de quimioterapia, sofreu grandes prejuízos.

    bomba e incêndio no Hospital Pequeno Príncipe
    Foto: Divulgação

    O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil e eleito um dos melhores do mundo em 2023 pelo terceiro ano consecutivo, pela revista norte-americana Newsweek.

    Para quem quiser contribuir para a restauração e melhoria desse espaço, acesse o link a seguir: https://doacaodireta.doepequenoprincipe.org.br/reconstrucaonp/single_step

    Foto: Reprodução / Hospital Pequeno Príncipe

    Comentários estão fechados.