Ex-jogador Carlos Alberto critica Gabigol e diz que ele está na zona de conforto

Compartilhar

 Foto: Wagner Meier/Getty Images

O ex-jogador Carlos Alberto, que atuou por três dos quatro grandes do Rio de Janeiro, fez duras críticas ao atacante Gabigol, do Flamengo, em entrevista ao podcast Charla. Ele disse que o camisa 10 rubro-negro está na zona de conforto, rechonchudo e sem agilidade. Ele também questionou a possível renovação de contrato do jogador até 2028 e comparou ele com outros ídolos do clube. As informações foram publicadas no Portal ESPN.

“Ele é jogador de futebol. No Instagram está ‘Lil Gabi, eu sou artista’. Se perde no personagem. Não sei se vai renovar, cinco anos, isso vai fazer mal. Faz um contrato com metas, meritocracia, para ele ter objetivo de querer voltar a ser o que era”, disparou Carlos Alberto.

Ele também afirmou que Gabigol não está se garantindo dentro de campo e que deve receber críticas. Ele lembrou que o atacante não marca um gol há 12 jogos e que está longe de ser o melhor jogador do Flamengo depois de Zico.

“Tem Adílio, Junior, Geraldo, Leandro… Olha quanta gente tem. Ele ou Adriano, quem tem mais importância para o Flamengo? O Gabriel, de título, mas de identificação, é o Adriano”, opinou.

Gabigol tem 57 jogos pelo Flamengo na temporada e marcou 20 gols e deu 4 assistências. O artilheiro do time na temporada é Pedro, que em 56 partidas fez 33 gols e deu o mesmo número de passes para gol que o camisa 10.


Compartilhar