WhatsApp: vigilante recebe ameaças de morte após conversar com mulher que pedia dinheiro para leite

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante relatou que estava em contato com uma mulher que lhe pediu dinheiro para comprar leite.

  • Foto: Pexels

    Uma tentativa de extorsão por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp foi registrada na noite de segunda-feira (6) em Apucarana, no norte do Paraná. Um vigilante de 35 anos acionou a Polícia Militar (PM) após receber ameaças de morte de um desconhecido que se identificou como marido de uma mulher com quem ele havia conversado pelo aplicativo.

    Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante relatou que estava em contato com uma mulher que lhe pediu dinheiro para comprar leite. Ele disse que não tinha como enviar o valor e encerrou a conversa. Logo depois, ele recebeu mensagens de outro número, que seria do suposto marido da mulher, exigindo R$ 1 mil para não ir atrás dele e matá-lo.

    Os policiais orientaram o vigilante a bloquear os números e não responder às mensagens. Eles também constataram que se tratava de um golpe, pois os números eram de outros estados e não tinham cadastro no sistema. A PM registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que deve investigar o fato.

      

    Comentários estão fechados.