Motorista que tentou atravessar ponte alagada segue desaparecido no terceiro dia de buscas

O Corpo de Bombeiros informou que até o momento nenhum vestígio foi encontrado e que as buscas continuam no terceiro dia.

  •  Foto: Reprodução/RPC

    Um carro com pelo menos um ocupante desapareceu na madrugada de quarta-feira (1) ao tentar atravessar uma ponte alagada da PR-160, em Prudentópolis, na região central do Paraná. O Corpo de Bombeiros informou que até o momento nenhum vestígio foi encontrado e que as buscas continuam no terceiro dia.

    O trecho da rodovia passa por cima do Rio Preto, que alagou o asfalto naquela noite. Segundo os bombeiros, a água chegou a ficar com cerca de um metro de altura na pista.

    O desaparecimento do carro foi comunicado por outros motoristas que passaram pelo local. Eles disseram que um caminhão e uma caminhonete conseguiram atravessar a área alagada, mas que o carro sumiu no meio da travessia. Eles não viram mais nem as luzes dos faróis e nem o veículo.

    Não se sabe quantas pessoas estavam no carro.

    Os bombeiros fizeram buscas de barco na quarta-feira (1) e acionaram uma equipe de mergulho na quinta-feira (2).

    A corporação disse que vai continuar com as buscas até que se descarte qualquer hipótese de acidente, mas também afirmou que há a possibilidade de o carro ter recuado e seguido viagem no sentido contrário ao ver o alagamento.

    Esse é o segundo caso de carro arrastado por água na região central do Paraná em uma semana. No dia 8 de outubro, uma família tentou atravessar uma estrada alagada em Irati e teve o carro levado para um rio. A mãe e a filha de dois anos foram encontradas mortas e o pai foi encontrado com vida.

     

    Comentários estão fechados.