Maringá vai alugar radiocomunicadores para a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito; investimento pode chegar a R$ 1,6 mi

Edital foi publicado nesta terça-feira (31), no Portal da Transparência. Empresa vencedora deverá fornecer os equipamentos e realizar a manutenção deles pelo período de 12 meses. Contrato pode ser prorrogado por até cinco anos.

  • Edital foi publicado nesta terça-feira (31), no Portal da Transparência. Empresa vencedora deverá fornecer os equipamentos e realizar a manutenção deles pelo período de 12 meses. Contrato pode ser prorrogado por até cinco anos.

    Por Victor Ramalho

    A Prefeitura de Maringá pretende contratar uma empresa para realizar o aluguel de equipamentos de radiocomunicação para as Secretarias de Segurança Pública e Mobilidade Urbana. Pelo serviço, o município está disposto a pagar até R$ 1,6 milhão em um contrato de um ano.

    O edital foi publicado na manhã desta terça-feira (31), no Portal da Transparência. De acordo com o memorial descritivo, a empresa vencedora do contrato deverá fornecer os equipamentos, realizar a instalação e também potenciais manutenções nos itens durante o prazo de duração, que é de 12 meses, podendo ser prorrogado por até cinco anos.

    Entre os itens previstos no edital, estão o aluguel de 55 rádios portáteis, 80 microfones remotos, 19 fones de ouvido e 45 estações móveis de radiocomunicação. A quantidade dos itens é descrita conforme a necessidade mensal. Ainda conforme o memorial descritivo, os equipamentos serão utilizados pela Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

    As empresas interessadas tem até às 08h30 do dia 22 de novembro para realizar as propostas. O vencedor será anunciado no mesmo dia.

    Foto: Ilustrativa/Arquivo/PMM

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