Idoso que estava desaparecido em Paiçandu é encontrado morto

O corpo de Nelson Cordeiro, de 79 anos, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (24), no terreno de uma propriedade privada em Paiçandu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha um ferimento na cabeça.

  • O corpo de Nelson Cordeiro, de 79 anos, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (24), no terreno de uma propriedade privada em Paiçandu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha um ferimento na cabeça.

    Por Victor Ramalho

    Foi encontrado na tarde dessa terça-feira (24) o corpo de Nelson Cordeiro, de 79 anos, idoso que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20), em Paiçandu. A vítima, já sem vida, foi encontrada no terreno de uma propriedade privada na mesma cidade.

    O desaparecimento de Nelson mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que armaram uma operação de resgate desde sábado (21). De acordo com os Bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de 500m de onde o homem tinha sido visto pela última vez, a partir de uma imagem de uma câmera de segurança.

    Também segundo o Corpo de Bombeiros, Nelson Cordeiro foi encontrado ao lado da bicicleta dele e com um ferimento na cabeça. A causa da morte será investigada por uma perícia.

    O idoso saiu de casa na última sexta-feira (20) e não retornou mais. De acordo com a família, o homem sofria de alzheimer e teria ficado com sequelas após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há cerca de um ano. Imagens de câmeras de vigilância captadas durante a operação de resgate flagraram a vítima circulando por Paiçandu em uma bicicleta, às margens da PR-323.

    Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

    Comentários estão fechados.