Após apanhar do marido, mulher foge com os filhos e se abriga na casa da irmã

Segundo a PMPR, os vizinhos chamaram a polícia após ouvirem gritos e barulhos na residência do casal, que fica na área central da cidade.

  • Foto: Ilustrativa

    A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem que agrediu a esposa e danificou a casa onde moravam em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí, na noite desta segunda-feira (23). A mulher conseguiu escapar com os filhos e se refugiar na casa da irmã.

    Segundo a PMPR, os vizinhos chamaram a polícia por volta das 21h47, após ouvirem gritos e barulhos na residência do casal, que fica na área central da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a porta da sala aberta e vários objetos revirados dentro da casa. Eles entraram na casa e localizaram o homem em um dos quartos. Ele resistiu à abordagem e teve que ser contido.

    A mulher não estava na casa e foi contatada pela polícia. Ela disse que já tinha feito um boletim de ocorrência contra o marido no mesmo dia, mas não quis representar contra ele na ocasião. Porém, depois que a polícia saiu, o homem voltou a agredi-la e a quebrar os móveis da casa. Ela fugiu para a casa da irmã com os filhos. Desta vez, ela decidiu representar contra o agressor, que foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul.

     

    Comentários estão fechados.