Jovem é perseguido e executado com seis tiros na cabeça, em Mandaguari

A vítima constava com indicativo criminal e havia recentemente saído de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos.

  • Na noite deste domingo (22), um caso de homicídio foi registrado no bairro Vila Verde, em Mandaguari. Um jovem, de 26 anos, foi executado com vários tiros em plena luz do dia.

    A vítima, identificada como Felipe Alves de Lima, havia sido perseguida por um indivíduo encapuzado e armado com uma pistola.

    Para tentar fugir, Felipe Alves invadiu uma residência, mas logo foi alcançado pelo indivíduo. O suspeito, então, efetuou seis tiros na cabeça da vítima.

    Após cometer o crime, o atirador fugiu e tomou rumo ignorado.

    O proprietário da residência, que encontrou a vítima ferida, acionou a Polícia Militar. A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e constatou o óbito.

    Segundo informações da polícia, Felipe Alves de Lima constava com indicativo criminal e havia recentemente saído de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos.

    Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana. A Polícia Civil de Mandaguari deve investigar o crime.

    Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

    Foto: IML Paraná / Sidmar Nielsen / Alerta 24h

    Comentários estão fechados.