Vizinha mata homem com facada após intervir em briga de casal, em Iguatemi

A suspeita alega que agiu em legítima defesa, pois o homem tentou agredi-la – o que foi confirmado pela própria esposa da vítima.

  • Na noite desta quarta-feira (18), um homem de 43 anos foi morto com uma facada no peito, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. A vizinha é a principal suspeita do crime.

    A vítima, identificada como Ademir Leite da Silva, estava discutindo com a esposa quanto tudo começou. Testemunhas relataram que o homem chegou a agredir a companheira e o filho.

    Diante da situação, a vizinha interviu e trouxe a mulher para dentro de sua casa. Entretanto, Ademir invadiu a residência e tentou agredir a vizinha, que se defendeu ao desferir um golpe de faca.

    A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram, o homem já estava em óbito.

    A suspeita permaneceu no local até a chegada dos policiais e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Durante o interrogatório, ela explicou sua versão dos fatos e disse que agiu em legítima defesa, o que foi confirmado pela própria esposa da vítima.

    A Polícia Civil confirmou que Ademir Leite da Silva já tinha histórico de violência contra a companheira. Com isso, a vizinha foi ouvida e liberada, pois o delegado entendeu que ela cometeu o crime para se defender.

    Foto: PM / Sidmar Nielsen

    Comentários estão fechados.