Gaeco faz duas prisões em flagrante em Maringá durante operação contra roubo de caminhões

Durante as buscas, foram presas em flagrante duas pessoas – uma por porte ilegal de arma de fogo, outra por posse de partes de caminhões roubados.

  • Foto: Reprodução / RIC

    A operação Paradoxo de Teseu, do Gaeco de São Paulo, que visa desarticular uma quadrilha especializada em roubo de caminhões e revenda de peças automotivas, teve desdobramentos em Maringá, no Norte Central do Paraná, nesta quarta-feira (18). O Gaeco do Paraná, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade, em um endereço residencial e outro comercial.

    Durante as buscas, foram presas em flagrante duas pessoas – uma por porte ilegal de arma de fogo, outra por posse de partes de caminhões roubados. Além disso, foram apreendidos diversos objetos de interesse da investigação, como documentos, celulares e computadores. O material apreendido será encaminhado para análise do Gaeco de SP.

    A operação Paradoxo de Teseu foi deflagrada na comarca de Miracatu (SP), onde foram cumpridos outros 13 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva. Segundo o Gaeco paulista, a quadrilha atuava há pelo menos dois anos no roubo de caminhões e na revenda de peças automotivas em vários estados do país.

    Comentários estão fechados.