Após ser preso por tentar matar a ex-esposa, homem é encontrado morto na cadeia

Homem estava preso desde o dia 2 de outubro, por tentativa de feminicídio. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

  • Odair José dos Anjos, que estava detido desde o dia 2 de outubro, foi encontrado morto no interior de uma cela da cadeia pública de Sarandi.

    No dia 1º de outubro, ele tentou matar a ex-esposa a facadas. O irmão da vítima, ao tentar ajudá-la, também foi esfaqueado pelo agressor.

    Após cometer o crime, Odair tentou cometer suicídio, mas foi socorrido com vida. Ele recebeu alta hospitalar no dia seguinte (02/10) e foi imediatamente levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

    Na cadeia pública de Sarandi, Odair dividia a cela com outros detentos. Com a morte dele, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

    Em um primeiro levantamento, não foram encontrados sinais de violência no corpo, mas os exames no IML (Instituto Médico Legal) devem apontar a causa da morte.

    SOBRE A VÍTIMA

    Sheila Felix da Satin, de 38 anos, foi casada com Odair José dos Anjos por 18 anos. Na época do crime, os dois estavam separados há cerca de um ano.

    A mulher foi esfaqueada sete vezes pelo ex-marido e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano. O estado de saúde dela era considerado grave, mas estável

    Segundo a família, Sheila tinha uma medida protetiva contra o ex.

    Foto: Deppen-PR

    Comentários estão fechados.