Polícia Civil prende homem suspeito de vender drogas próximo a colégio, em Maringá

Prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (16), nas proximidades do Colégio Gastão Vidigal. Na casa do suspeito foram encontrados mais de 34kg de maconha.

  • Prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (16), nas proximidades do Colégio Gastão Vidigal. Na casa do suspeito foram encontrados mais de 34kg de maconha.

    Por Victor Ramalho

    Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (16), em Maringá, suspeito de vender drogas próximo a estabelecimentos de ensino. Ele foi abordado pela polícia após realizar duas entregas de maconha nas proximidades do Colégio Gastão Vidigal.

    De acordo com a Polícia Civil, as investigações haviam iniciado há cerca de 30 dias, após os investigadores receberem informações que um rapaz estaria comercializando entorpecentes para jovens nas proximidades do Colégio Estadual Gastão Vidigal e Vila Olímpica.

    Na tarde de segunda-feira, o mesmo indivíduo foi flagrado, inicialmente fazendo uma entrega em frente ao colégio e, em seguida, fazendo outra entrega na Vila Olímpica. Após a segunda venda, ele foi abordado pelos policiais. Com os dois compradores, a Polícia Civil encontrou pequenas porções de maconha, vendidas pelo suspeito, que confessou o crime.

    Na casa dele, a Polícia Civil apreendeu mais de 34kg de maconha e três balanças de precisão. Ele foi preso em flagrante e, de acordo com a Polícia, já possui antecedentes criminais por violência doméstica.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.