Ponto de Virada: Maringá recebe evento em carreira e negócios com Thaise Ribeiro e outros mentores

O evento Ponto de Virada reúne especialistas em carreira e negócios para ensinar estratégias de alavancagem.

  • Foto: Divulgação 

    O evento Ponto de Virada reúne especialistas em carreira e negócios para ensinar estratégias de alavancagem. O encontro acontece em Maringá e conta com a presença de Thaise Ribeiro e outros mentores

    Se você quer aprender estratégias para bater as metas do seu negócio ainda este ano, você não pode perder o Ponto de Virada, o maior evento de carreira e negócios do noroeste do Paraná. O evento acontecerá no dia 20 de outubro, das 8h às 19h, no auditório Sicredi Dexis, em Maringá.

    O Ponto de Virada é uma imersão presencial focada em estruturação, gestão e inovação. Você irá adquirir conhecimentos sobre vendas, marketing e estratégias essenciais para construir uma empresa lucrativa. Um dia de imersão total para dominar as habilidades necessárias para elevar o seu negócio a um patamar superior.

    O evento é idealizado por Thaise Ribeiro, empresária, mentora inspiradora, palestrante e autora best-seller, com uma expertise sólida em carreira e posicionamento profissional. Thaise é uma verdadeira entusiasta do empreendedorismo e tem como missão inspirar não apenas indivíduos, mas também casais e famílias inteiras a embarcarem na emocionante jornada do empreendedorismo.

    No Ponto de Virada, Thaise irá compartilhar como transformar desafios em oportunidades, fortalecer laços familiares e impulsionar sua carreira e negócios. Ela acredita profundamente que quando alguém da família empreende, todos ao redor são impactados de maneira significativa.

    O Ponto de Virada é feito para negócios com presença digital, profissionais liberais, prestadores de serviço, especialistas e profissionais que desejam escalar os resultados do próprio negócio ainda este ano.

    Além de Thaise, outras figuras empreendedoras marcarão presença no evento: Elton Luiz, Cinthia Zanuni, Amaryllis Tissei, João Braga, Daniel Ivanenko, Rafael Dulton, Julian Santos, Brunna Paula, Rafael Lima, Guilherme Carvalho, Michele Góes, Diego Garcia e Marcela Borges.

    No evento, você aprenderá sobre:

    • Estratégia: mentores de alto nível oferecem conhecimento, direcionamento e métodos testados para aplicar no seu negócio.
    • Inovação: aprenda a conquistar vantagem competitiva, diferenciação, atender às necessidades dos clientes e prosperar em um mundo empresarial em constante transformação.
    • Ajuste: alinhe e otimize sua estratégia, identificando os fatores que podem estar impedindo o crescimento do seu negócio.
    • Alavancagem de Carreira & Negócios: maximize seu potencial com estratégias eficazes, conexões valiosas e habilidades aprimoradas para alcançar novos horizontes em sua trajetória profissional e empresarial.
    • Estrutura: acesse os princípios fundamentais de um negócio sólido, compreenda a essência dos processos e reconheça a importância da gestão eficaz para criar um negócio sólido e sustentável.
    • Expansão: a maneira mais eficaz de ampliar sua rede de contatos e oportunidades de negócios, enriqueça suas conexões profissionais.

    Para saber mais, acesse o site do evento ou pelo telefone: 44 9921-3808. As vagas são limitadas.

    Comentários estão fechados.