De virada, Santos volta a vencer o Palmeiras após quatro anos e se distancia da zona do rebaixamento

Na Arena Barueri, Peixe saiu atrás no marcador no clássico, mas buscou o resultado positivo após grande jogo do goleiro João Paulo e do atacante Marcos Leonardo.

  • Na Arena Barueri, Peixe saiu atrás no marcador no clássico, mas buscou o resultado positivo após grande jogo do goleiro João Paulo e do atacante Marcos Leonardo.

    Por Redação

    O Santos deu fim a um tabu de quatro anos neste domingo (8), após vencer o Palmeiras, na Arena Barueri, por 2 a 1 de virada, em clássico válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. A última vez que o Peixe havia vencido o Alviverde em um jogo oficial foi pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2019, ainda com Jorge Sampaoli no comando.

    Desta vez, Abel Ferreira testou o time que mandou a campo no segundo tempo da eliminação contra o Boca Juniors, com as entradas de Kevin e Endrick. O desempenho esportivo agradava, o Palmeiras atacava e criava boas oportunidades, mas parou na incrível partida de João Paulo. Quando abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Zé Rafael, sofreu o empate 3 minutos depois, com Tomás Rincón.

    No segundo tempo, o time de Abel voltou desligado e o Santos chegou a virada com Marcos Leonardo, resultado que coloca a equipe da Vila Belmiro na 14ª posição, com 30 pontos, abrindo três da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, com a derrota, cai para o 4º lugar.

    Foto: Divulgação/Santos FC

    Comentários estão fechados.