Botafogo empata com o Goiás e chega ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão

Líder vê distância para o novo vice, o Bragantino, cair para 7 pontos. Ao fim do jogo, torcedores entoaram gritos de “burro” para o técnico Bruno Lage.

  • Líder vê distância para o novo vice, o Bragantino, cair para 7 pontos. Ao fim do jogo, torcedores entoaram gritos de “burro” para o técnico Bruno Lage.

    Por Redação

    O Botafogo chega ao quarto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite dessa segunda-feira (2), o líder da competição empatou em casa com o Goiás por 1 a 1.

    O time esmeraldino saiu na frente no marcador, com Lucas Halter, aos 27 minutos do primeiro tempo. A estrela solitária, no entanto, buscou o empate com Tiquinho Soares, no começo do segundo tempo. Substituído durante a etapa complementar por Diego Costa, o atleta saiu insatisfeito de campo.

    A substituição de Tiquinho, aliás, também causou a ira da torcida que, ao fim do jogo, entoou gritos de “burro” para o técnico Bruno Lage. Com o resultado, o Botafogo viu a distância para o novo vice-líder, Bragantino, cair para 7 pontos.

    No domingo, o Fogão tem o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

    Foto: Divulgação/Botafogo

    Comentários estão fechados.