Um homem de 54 anos, identificado como Odair José dos Anjos, tentou matar a ex-esposa a facadas no último domingo (1), em Sarandi. Na ocasião, ele também esfaqueou o ex-cunhado e tentou cometer suicídio na sequência.
Tanto o suspeito quanto a ex-esposa, Sheila Felix da Satin, foram socorridos com vida e encaminhados para diferentes hospitais. Odair, por sua vez, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (2) e foi imediatamente levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
Antes do crime, Odair já demonstrava indícios de que planejava matar a ex-esposa. Em publicações nas redes sociais, ele publicou mensagens de violência que provavelmente se referiam à Sheila.
Em uma postagem, ele publicou uma imagem de uma pessoa segurando uma arma, com a frase: “Não vejo a hora de falar: ‘esperei tanto por esse momento'”.
Em outra publicação, ele escreveu a frase “Não tenho pressa, tua hora vai chegar” em um fundo vermelho, com a legenda “maldita” e um coração preto ao lado.
RELEMBRE O CASO
Na manhã deste domingo (1), um crime brutal foi registrado no bairro Jardim Independência, em Sarandi. Um homem invadiu o quintal da residência da ex-esposa e tentou matá-la a facadas.
A vítima, identificada como Sheila Felix da Satin, de 38 anos, estava saindo para trabalhar pela manhã, quando foi surpreendida pelo ex-marido. O suspeito arrastou a mulher para dentro da casa e começou a agredi-la, antes de esfaqueá-la sete vezes.
O irmão da vítima, que mora na residência ao lado, ouviu os gritos da vítima pedindo socorro. Para salvar a irmã, ele foi até a casa e conseguiu desarmar o agressor.
Neste momento, o suspeito pegou outra faca e desferiu um golpe contra a perna do ex-cunhado. Em seguida, ele cortou o próprio pescoço.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. Sheila foi encaminhada ao Hospital Metropolitano em estado grave, mas estável.
Segundo informações da família, Sheila e Odair foram casados por 18 anos e estão separados há cerca de um ano. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex.
Foto: Arquivo / PMPR
Comentários estão fechados.