Operação contra golpes em caixas eletrônicos cumpre mandados em Maringá e Sarandi

A operação Derelicta, da Polícia Federal, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27). Alvos estariam lesando clientes da Caixa Econômica Federal.

  • A operação Derelicta, da Polícia Federal, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27). Alvos estariam lesando clientes da Caixa Econômica Federal com dispositivos instalados nos caixas eletrônicos.

    Por Redação

    A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (27), uma operação que visa combater uma quadrilha especializada em lesar clientes de bancos que utilizam caixas eletrônicos na região de Maringá. 18 policiais federais cumprem mandados no âmbito da operação Derelicta em Maringá e Sarandi.

    De acordo com as investigações, a quadrilha lesava clientes da Caixa Econômica Federal com dispositivos instalados nos terminais de agências bancárias. Nesta quarta-feira (27), as forças de segurança dão cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão.

    Segundo a Polícia Federal, os investigados poderão responder pelos crimes de furto qualificado e formação de organização criminosa. Não foram divulgadas informações sobre a quantidade de vítimas ou valor levantado pelos suspeitos a partir das fraudes.

    Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

    Comentários estão fechados.