Maringá terá bazar beneficente com roupas a partir de R$ 5; Confira

Todo o lucro obtido com as vendas das peças será revertido para a APMIF São Rafael. Evento ocorrerá no dia 16 de setembro, próximo ao Parque do Ingá.

  • Todo o lucro obtido com as vendas das peças será revertido para a APMIF São Rafael. Evento ocorrerá no dia 16 de setembro, próximo ao Parque do Ingá.

    Por Redação

    Maringá terá um bazar beneficente com peças de roupas sendo vendidas a partir de R$ 5. O evento ocorrerá no sábado, dia 16 de setembro, das 9h às 17h, na Rua Itapura Nº 581, na Zona 3, sede da APMIF São Rafael, próximo ao Parque do Ingá.

    O bazar será de peças novas e o evento é uma parceria entre a APMIF São Rafael e o projeto Bazar Container, que conta com uma curadoria de alunos do curso de Moda da Unicesumar, com o objetivo de estimular a promoção da Moda com responsabilidade social.

    Todo o lucro do evento será revertido em prol da APMIF São Rafael, Organização da Sociedade Civil (OSC) que atende mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do projeto.

    Imagem Ilustrativa/Reprodução/@bazar.container

    Comentários estão fechados.