‘Interior do Paraná investe cada vez mais em imóveis em Curitiba’, diz diretor da GT Building, maior incorporadora da capital paranaense

Compartilhar

O mercado imobiliário de Curitiba está aquecido, com investidores do interior do Paraná cada vez mais interessados em adquirir imóveis na capital. Um dos principais players desse mercado é a GT Building, incorporadora curitibana que, além de atuar na capital, entra cada vez mais no radar de outras cidades.

A empresa tem um público bem diversificado no interior, desde empresários do setor industrial e do agronegócio, até profissionais liberais no setor de serviços. “O interior do Paraná é um mercado importante para a GT Building. Temos um público fiel e qualificado nessas regiões, que vem a Curitiba em busca de oportunidades de investimento imobiliário”, afirma Rodolfo Baggio Pereira, diretor comercial da incorporadora.

A empresa, que é líder em vendas por consecutivos anos, une solidez financeira à expertise de mercado, trazendo sempre o produto certo na hora certa. Em 2023, a GT Building pretende lançar no total mais de R$ 500 milhões em produtos.

Charmoso, moderno e sustentável, OÁS é um dos empreendimentos lançados pela GT Building

Novo empreendimento terá 50 andares
Dentre os lançamentos da GT, um dos destaques é o icônico OÁS, que ganhou destaque no mercado sendo o edifício mais alto da capital, com 179 metros e 50 andares. O empreendimento abrigará a piscina social mais alta do Brasil, situada no 48º andar.

A GT Building também está comprometida com a sustentabilidade. Almeida Neto explica que o OÁS fará a compensação de todas as emissões de gases de efeito estufa que ocorrerão durante a sua obra, fazendo com que suas atividades sejam carbono neutro.

Sacada do OÁS: espaço de sobra, churrasqueira e vista privilegiada na capital paranaense

“O mercado imobiliário de Curitiba é considerado um dos mais estáveis e promissores do País, tornando-se uma opção atraente para investidores em busca de oportunidades de investimento. A razão disso está no histórico de estabilidade econômica e política da cidade, que aumenta a confiança do investidor”, finaliza.

OÁS será a torre mais alta de Curitiba: 179 metros e 50 andares, contando ainda com a piscina social mais alta do Brasil, situada no 48º andar.

GT BUILDING
Site: gtbuilding.com.br
Instagram: @gtbuildingoficial
Contato: (41) 3411-1262


Compartilhar