Durante show, Chitãozinho e Xororó “lançam” Ratinho Junior como candidato a presidente

Apresentação ocorreu na sexta-feira (1º), em um hotel de Foz do Iguaçu. Local é o mesmo onde ocorria evento da bancada federal do PSD.

  • Apresentação ocorreu na sexta-feira (1º), em um hotel de Foz do Iguaçu. Local é o mesmo onde ocorria evento da bancada federal do Partido Social Democrático (PSD).

    Por Victor Ramalho

    A três anos da próxima disputa presidencial, o governador do Paraná Ratinho Junior (PSD) parece já ter angariado um apoio de peso no setor artístico. Trata-se da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó que, durante show na sexta-feira (1º), aproveitaram para “lançar” o chefe do Executivo paranaense como candidato à Presidência da República.

    Os músicos se apresentavam no Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu, durante a noite. O local era o mesmo em que representantes do Partido Social Democrático (PSD), legenda de Ratinho, faziam uma reunião semestral da bancada federal. O governador do Estado, naturalmente, estava presente no evento.

    “Um político honesto, correto, de uma família maravilhosa e que vem no meio do povo. Quem sabe um dia este homem não vai ser o nosso presidente? Pode contar com meu voto”, afirmou Chitãozinho, agradecendo a presença do governador na apresentação artística. O vídeo viralizou nas redes sociais.

    Foto: Ilustrativa/Arquivo/AEN

    Comentários estão fechados.