Com expositores da região, Expoflor vai até o dia 11 de setembro, em Maringá

Ação é promovida pelo Lions Clube Cidade Canção, em parceria com a Prefeitura de Maringá. Lucro das vendas das flores será revertido para quatro entidades assistenciais.

  • Ação é promovida pelo Lions Clube Cidade Canção, em parceria com a Prefeitura de Maringá. Lucro das vendas das flores será revertido para quatro entidades assistenciais.

    Por Victor Ramalho

    Começou nessa quinta-feira (31) na Praça Renato Celidônio, ao lado da Prefeitura de Maringá, a 24ª Edição da Expoflor, evento promovido pelo Lions Clube Cidade Canção, em parceria com a Prefeitura de Maringá. O espaço é uma oportunidade para produtores de flores da região e também de outras localidades do Brasil exporem seus trabalhos.

    Todo o lucro obtido com as vendas das flores será revertido para quatro entidade assistenciais de Maringá. Neste ano, as entidades escolhidas foram o Asilo Wajunkai, o Albergue Santa Luiza de Marilac, o Núcleo Social Papa João XXIII e a Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Maringá (AFIM).

    De acordo com o presidente do Lions Clube Cidade Canção, Gerson Martins, o objetivo da feira é justamente angariar fundos para entidades que prestam trabalho de apoio em diversos segmentos na cidade.

    “A feira é promovida pelo Lions há 26 anos. Tivemos dois anos sem que ela fosse realizada por conta da pandemia, mas chegamos a 24ª Edição, a segunda após a pandemia. Todos os anos, nós escolhemos entidades que prestam esse serviço para serem assistidas. Neste ano, optamos por essas. É um espaço muito bacana de convivência. Além das flores, temos também praça de alimentação para as famílias que vierem nos visitar”, afirma.

    Neste ano, a Expoflor recebe, além dos tradicionais produtores de cidades da região, como Uniflor, também produtores de Holambra, no interior de São Paulo, cidade que é referência nacional na produção de flores. A Expoflor vai até o dia 11 de setembro, sempre na Praça da Prefeitura.

    Foto: Divulgação/PMM

    Comentários estão fechados.