Adolescente é morto e duas pessoas ficam feridas em ataque a tiros, em Iguatemi

polícia militar
Compartilhar

Na noite desta terça-feira (29), um ataque a tiros foi registrado no Distrito de Iguatemi, em Maringá. Um adolescente de 17 anos foi morto e duas outras pessoas foram baleadas.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por três homens encapuzados. Eles saíram de um carro e efetuaram vários disparos em um bar localizado na Avenida Antônio Bortolotto.

Entre as vítimas, o adolescente Victor Hugo Nunes morreu antes da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Um jovem de 21 anos, identificado como Diogo Pereira Natal, foi atingido por quatro tiros no braço e na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa.

Uma terceira vítima, identificada como Gilbert Martins Braga, de 26 anos, procurou ajuda por meios próprios. Ele foi atingido por tiros no ombro e no dedo.

Após cometerem o crime, os suspeitos deixaram o local. O carro que eles utilizaram, um Toyota Corolla, foi localizado queimado na Zona Rural de Paiçandu (cerca de 14 km de Maringá).

De acordo com a investigação da Polícia Militar, o crime pode ter sido uma vingança relacionada a um atentado que ocorreu em um campo de futebol de Iguatemi, no dia 12 de março deste ano. Na ocasião, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

Foto: PM


Compartilhar