Saiba quem são os amigos e pilotos de motovelocidade que morreram em colisão durante campeonato em Cascavel

O acidente ocorreu na primeira volta da corrida, quando um dos pilotos caiu na pista após uma curva e foi atropelado pelo outro.

  • Foto: Divulgação 

    Dois pilotos de motovelocidade perderam a vida em um acidente trágico no domingo (27), no Autódromo Internacional de Cascavel, no oeste do Paraná. Eles participavam do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, na categoria Moto 1000 GP. As vítimas foram identificadas como Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, de Pernambuco, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, de São Paulo. Eles eram amigos e tinham cerca de 15 anos de experiência no esporte.

    O acidente ocorreu na primeira volta da corrida, quando um dos pilotos caiu na pista após uma curva e foi atropelado pelo outro. Eles sofreram ferimentos graves e não resistiram. Um amigo e também piloto, Vinício Verissimo, lamentou a morte dos dois e disse que eles eram apaixonados pela motovelocidade e exemplos de incentivo para os iniciantes.

    “André era um cara fantástico, me influenciava em tudo, na compra de equipamentos, escolha da moto. Ele ajudava quem precisava de ensinamentos, era fera, alegria do início ao fim”, disse Vinício sobre André.

    “Érico também era um grande amigo e incentivava os demais companheiros que também participavam das competições de moto”, completou Vinício.

    Comentários estão fechados.