Paysandu confirma a contratação do atacante Mirandinha, do Maringá FC

Compartilhar

Já classificado para a próxima fase da Série C, o Papão da Curuzu busca reforços pontuais para o ataque. Atleta fica no Paysandu até o fim do ano.

Por Victor Ramalho

Buscando reforços pontuais para o ataque após garantir vaga na próxima fase da Série C, o Paysandu anunciou nesta quinta-feira (24) a contratação do atacante Mirandinha, do Maringá FC. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube de Belém (PA). De acordo com o MFC, o atacante vai defender o Papão da Curuzu por empréstimo até dezembro.

O atual vínculo do jogador com a equipe maringaense vai até o fim de 2025. A tendência é que Mirandinha volte ao clube para a disputa do Campeonato Paranaense de 2024. Até lá, ele ajudará a equipe do norte do Brasil a sonhar com o retorno para a Série B.

Atualmente, o Paysandu é o 5º colocado da primeira fase da Série C, 29 pontos, competição que tem como líder-geral o também paranaense Operário, de Ponta Grossa, com 33 pontos. Com mais um jogo para o fim da primeira fase, o Paysandu pode alcançar os 32 pontos e terminar na vice-liderança, que lhe garantiria o direito de disputar o segundo jogo do quadrangular em casa.

Sobre o Maringá FC, o clube já acertou o empréstimo do meia Serginho, à Portuguesa, do zagueiro Wesley ao próprio Paysandu e do atacante Gui Sales ao Paragominas do Pará.

Outros jogadores que possuíam vínculos mais curtos com o clube já foram liberados. Os mais recentes foram o atacante Pelezinho, que retorna ao Cascavel após o período de empréstimo, e o zagueiro Renan Diniz, que tinha contrato definitivo até setembro.

Foto: Divulgação/Paysandu


Compartilhar