Um homem foi brutalmente torturado por traficantes do bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. A ação foi registrada por um vídeo, que viralizou nas redes sociais.
De acordo com a polícia, a vítima é usuária de drogas e foi acusada de delatar os traficantes do bairro.
Nas imagens, o homem aparece de joelhos no chão, com os braços para trás. Uma pessoa, que não aparece no vídeo, força o rapaz a dizer o motivo de estar apanhando, e ele responde que tinha “caguetado” os traficantes. Então ele é obrigado a listar os nomes das pessoas que teria denunciado à polícia.
Na sequência, é iniciado a tortura. Primeiro, o agressor utiliza um cabo de vassoura para bater na vítima e, depois, ele continua as agressões usando um caibro.
Desesperado, o homem pede perdão e promete que nunca mais vai denunciar os traficantes ou usar drogas. Ele implora para não apanhar mais, mas a tortura só termina quando uma mulher intervém. Neste momento, o vídeo acaba.
Um dos nomes citados pela vítima é de Breno, que foi morto a tiros no dia 2 de agosto deste ano. A esposa dele, de 22 anos, e a filha, de 45 dias, também foram mortas no atentado.
Foto: Freepik
Comentários estão fechados.