Polícia prende homem suspeito de abusar sexualmente de três crianças em Mariluz

Compartilhar

Foto: Danilo Martins / Reprodução

Homem de 51 anos segue preso em prisão preventiva por suspeita de abusar sexualmente contra três crianças em sua própria residência, em Mariluz. De acordo com a 17ª Delegacia Regional de Polícia, de Cruzeiro do Oeste, a denúncia foi trazida pela vítima e filha do suspeito, de 10 anos, que teria flagrado o homem abusando de uma enteada, de 6.

O homem é investigado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal). Segundo apurado pela Polícia Civil, os abusos sexuais contra as crianças de seu convívio aconteceram ao longo dos anos.

A denúncia foi trazida ao conhecimento da autoridade policial pela própria filha e possível vítima do investigado, atualmente com 10 anos de idade. Em sua oitiva, a menor relatou não apenas os abusos que teria sido submetida ao longo de várias meses pelo próprio genitor, como também afirmou ter presenciado seu pai tocando nas partes íntimas da enteada, uma criança de apenas 6 anos de idade.

A Polícia Civil teve conhecimento da situação através da filha do acusado. Segundo a mãe, ao tempo em que descobriu os abusos em relação à filha primogênita, anos atrás, por medo do companheiro que era pessoa extremamente violenta e agressiva, decidiu não denunciar os fatos às autoridades competentes.


Compartilhar