Corinthians segura empate com Newell’s na Argentina e carimba vaga na Sul-Americana

Compartilhar

Após vencer o jogo de ida em Itaquera por 2 a 1, comandados de Vanderlei Luxemburgo empataram sem gols em Rosario. Timão chega a 10 jogos de invencibilidade.

Por Redação

O Corinthians carimbou a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana nessa terça-feira (8), após empatar em 0 a 0 com o Newell’s Old Boys no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosario, na Argentina. Por conta da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Itaquera, o Timão entrou em campo com a vantagem do empate.

Em jogo truncado, os comandados de Vanderlei Luxemburgo contaram com o bom desempenho de Renato Augusto, que dosou o jogo quando foi necessário e mais um bom jogo defensivo da equipe, que agora chega a 10 jogos sem perder (com sete vitórias e três empates), melhor sequência de Luxa desde o retorno ao Timão.

O adversário da próxima fase ainda não está definido. Enquanto isso, o alvinegro tem compromisso já neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, quando encara o Coritiba no domingo (13), às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians


Compartilhar