Polícia Civil busca identificar tutor de cão que atacou e matou outro cachorro no Paraná

O animal que morreu se chamava Frederico e era o companheiro do dono há mais de dez anos.

  • Foto: Acervo Pessoal

    O tutor de um cão que matou outro cachorro em um ataque na capital paranaense está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná. A PCPR informou à Banda B, nesta quarta-feira (2), que “está em diligências para identificar e localizar o proprietário do cão”.

    Na última segunda-feira (31), pela manhã, no bairro Novo Mundo, um cão que estava na calçada com seu tutor atacou e matou outro cachorro que estava no portão de sua casa. O animal que morreu se chamava Frederico e era o companheiro de Cezar Roberto Rosalinski há mais de dez anos.

    As câmeras de segurança registraram o momento em que o cão agressor mordeu o pescoço de Frederico e não soltou mais. O tutor dele tentou afastá-lo com uma vara de madeira, mas foi em vão. A irmã de Cezar também tentou socorrer Frederico, mas acabou ferida pelo outro cachorro. Uma mulher que passava pelo local ajudou, e Cezar chutou e socou o cão agressor para defender seu pet.

    Cezar contou à Banda B que o tutor do animal que matou Frederico fugiu sem prestar socorro. Ele disse que o homem já sabia que seu cão era muito violento e andava com uma vara na mão.

     

     

    Comentários estão fechados.