Casa da Feijoada do Paulinho: samba de primeira e único lugar de Maringá com feijoada todos os dias

Garantindo feijoada todos os dias, Casa da Feijoada do Paulinho oferece o prato com ingredientes selecionados e preparado por cozinheiras experientes no ramo.

  • Feijoada todos os dias. Esse é um dos diferenciais da Casa da Feijoada do Paulinho, que não abre mão dos ingredientes selecionados e fresquinhos para servir um dos pratos mais apreciados em Maringá e em todo o País.

    “Todas as terças, temos um descarregamento de quilos e quilos de ingredientes fresquinhos para iniciarmos o preparo da nossa feijoada. E aqui na Casa da Feijoada do Paulinho não existe aquela regra de servir feijoada apenas de quarta e sábado. Aqui tem feijoada todos os dias, e sempre deliciosa”, comenta Paulinho, um dos proprietários do restaurante.

    Portanto, o maringaense ou turista que desejar almoçar ou jantar feijoada, encontrará o prato em praticamente qualquer horário do dia, durante todos os dias da semana, na Casa da Feijoada do Paulinho – com exceção às segundas, dia em que o restaurante fica fechado.

    Além da opção de comer no local (a Casa da Feijoada do Paulinho fica na Av. São Paulo, 2.576, Vila Bosque, pertinho do Parque do Ingá), é possível ligar no Whatsapp do restaurante para pedir feijoada ou também pelo iFood.

    No cardápio da Casa da Feijoada do Paulinho, há duas opções de feijoada, ambas deliciosas: a Feijoada Carioca e a Feijoada Premium Light, que conta com produtos ainda mais selecionados.

    Cobrada por pessoa, a Feijoada Carioca é caprichada e conta com pé, rabo, orelha, paio, calabresa, costelinha defumada e charque, além de acompanhamentos: arroz, feijão preto, farofa, vinagrete, torresmo, laranja e couve.

    Já a Feijoada Premium Light, é composta por: linguiça calabresa, paio, charque e costelinha de porco defumada, além de acompanhamentos: arroz, feijão preto, farofa, vinagrete, torresmo, laranja e couve.

    “Além de todos os acompanhamentos, ainda presenteamos nossos clientes com uma cachaçinha exclusiva de umburana da Casa da Feijoada do Paulinho, para abrir o apetite”, comenta Paulinho. E uma dica do Maringá Post que já experimentou a famosa feijoada: para quem curte algo mais picante, não deixe de experimentar a pimenta também servida na Casa ou entregue em meio aos acompanhamentos!

    Música boa ao vivo
    Outro diferencial da Casa da Feijoada do Paulinho é a música ao vivo, e com qualidade. O respeitado músico maringaense Boi é titular da casa nas noites de quarta-feira, garantindo a MPB e o samba clássico tão adorado pelo público.

    Grupo Big Dueto: sempre às quintas-feiras, à noite, na Casa da Feijoada do Paulinho

    Às quintas-feiras à noite, o grupo Big Dueto entoa os melhores sambas e pagodes brasileiros, sempre atraindo público fiel e apreciador de boa música, isso enquanto aprecia, nas noites mais frias de inverno, um bom festival de caldos da Casa da Feijoada do Paulinho.

    “O samba e o MPB sendo executado com qualidade e ao vivo, hoje é raro encontrar em Maringá. Aqui na Casa da Feijoada do Paulinho, porém, garantimos esse tipo de música em boa parte das nossas noites”, diz.

    SERVIÇO
    CASA DA FEIJOADA DO PAULINHO
    Onde: Avenida São Paulo, 2.576
    Terça a sábado, das 11h às 23h
    Domingo, das 11h às 17h
    Contato (telefone e Whats): (44) 3223-0856

    Comentários estão fechados.