Filme repetido? Finalistas de 2022, Flamengo e Corinthians saem na frente nas semifinais da Copa do Brasil

Na noite dessa quarta-feira (26), o rubro-negro carioca venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0.

  • Na noite dessa quarta-feira (26), o rubro-negro carioca venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0. Na volta, pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, será finalista.

    Por Redação

    Flamengo e Corinthians estão próximos de se reencontrarem na final da Copa do Brasil 2023, após já terem feito a decisão do ano passado. Após o timão vencer o tricolor paulista na terça-feira (25), agora foi a vez do rubro-negro carioca encaminhar a vaga diante do Grêmio.

    Jogando na noite desta quarta-feira (26), em Porto Alegre, os comandados de Jorge Sampaoli venceram sem dificuldades o imortal por 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Alves (contra). Para o confronto da volta, daqui a três semanas, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, chegará na final.

    Flamengo e Grêmio voltam a campo já neste fim de semana, mas pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (29), a equipe carioca vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, às 21h. Já os gaúchos vão até Goiânia para enfrentar o Goiás no domingo (30), às 18h30, na Serrinha.

    Foto: Divulgação/CR Flamengo

    Comentários estão fechados.