Carro com família dentro é encontrado submerso em rio no Paraná; ninguém sobreviveu

A suspeita é que o condutor tenha perdido o domínio do carro e se caído no rio.

  • Foto: Reprodução / BandB

    Uma família que estava desaparecida há mais de dois dias foi encontrada morta dentro de um carro que caiu no rio Iguaçu, em União da Vitória, no Paraná. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (25) e abalou os parentes e amigos das vítimas nas redes sociais. Um outro homem, que estava de carona no veículo, também morreu.

    O carro, um Ford Fiesta, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros próximo a uma ponte, onde há uma curva acentuada. A suspeita é que o condutor tenha perdido o domínio do carro e se caído no rio.

    As vítimas foram identificadas como Jhony Matozo, 52 anos, Josiane Ferreira Matozo, 44 anos, e Gilberto de Paula Cordeiro, 32 anos. Eles eram casados e formavam uma família. O outro ocupante do carro era Douglas Romário Ramos, 29 anos, que estava desaparecido desde domingo.

    Nas redes sociais, a tragédia gerou comoção e tristeza. Um primo de Gilberto escreveu: “Vai em paz Gilberto De Paula Cordeiro. Que Deus te receba junto dele primo. Sem palavras, sem chão no momento”. Outra pessoa publicou: “Meu coração chora hoje de tristeza. Que Deus conforte o coração de todos os familiares”.

    Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

    Comentários estão fechados.