Ladrões furtam pés de café de propriedade rural em Apucarana, diz PM

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizou os autores dos furtos. A Polícia Civil vai investigar os casos.

  • Foto: Reprodução / PM

    A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de furto de pés de café em quatro dias na área rural de Apucarana, no norte do Paraná. Os produtores rurais tiveram prejuízos com a perda do produto e acionaram a polícia. Nenhum suspeito foi preso.

    O primeiro caso ocorreu na sexta-feira (21), no Patrimônio São Sebastião Barreiro, na Avenida Ayrton Senna. Segundo o boletim de ocorrência, o dono da propriedade flagrou pessoas furtando o café no meio da roça. Ele estimou que cerca de 30 sacas foram levadas pelos ladrões, que fugiram sem ser identificados.

    O segundo caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), na mesma avenida do patrimônio. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário percebeu uma luz de lanterna e barulho de conversas entre os pés de café. Ele gritou para os invasores irem embora ou ele chamaria a polícia. Os suspeitos abandonaram três sacas de café cheias e escaparam sem ser reconhecidos.

    A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizou os autores dos furtos. A Polícia Civil vai investigar os casos.

     

    Comentários estão fechados.