Desacordo comercial termina em tentativa de homicídio em Faxinal

arma
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio após um desacordo comercial em Faxinal (cerca de 100 km de Maringá).

Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Um denunciante anônimo relatou que o condutor de uma VW Saveiro havia efetuado três disparos.

A Polícia Militar localizou um veículo suspeito e realizou uma abordagem com o motorista. No entanto, os policiais não encontraram nada de ilícito com o indivíduo. Ele foi liberado na sequência.

Ao chegar ao local do crime, a vítima relatou estava conversando com o suspeito sobre um arrendamento de pasto. Após um desacordo comercial, o autor teria retirado seu gado da propriedade e disse: “espera aí que eu já volto”. Então ele foi embora e voltou com uma arma.

Assim que a vítima saiu, o suspeito deu o primeiro disparo de arma de fogo, que não acertou o alvo. A vítima correu para se esconder, quando houveram mais dois disparos em sua direção.

O suspeito ainda teria ameaçado a vítima, dizendo que iria matá-la. A vítima conseguiu se abrigar em uma coluna de concreto e não ficou ferida.

A equipe da polícia ouviu mais duas testemunhas e tentou localizar o autor do crime, mas sem sucesso. Diante da situação, a vítima e as testemunhas registraram um Boletim de Ocorrência.

Foto ilustrativa: Canva


Compartilhar