Rock, skate e diversão: ‘Rock no Parque’ promete agitar Mandaguaçu neste domingo, 16

O evento é gratuito e contará com a presença de bandas de rock, carros antigos, flash tattoo, body piercing, moto clubes e variedades em chopes gelados e food trucks.

  • Foto: Reprodução / Ilustrativa / Freepik

    Por Ingrid Souza 

    O Parque Lagoa Dourada será palco do evento “Rock no Parque” no dia 16 de julho, a partir das 15h, em Mandaguaçu. O evento, em alusão ao Dia Internacional do Rock, é gratuito e contará com a presença de bandas de rock, carros antigos, flash tattoo, body piercing, moto clubes e variedades em chopes gelados e food trucks.

    Além disso, o evento também terá o campeonato “Best Trick”, uma parceria da Minguante Skateshop Mandaguaçu com a Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude de Mandaguaçu. A inscrição é gratuita e pode ser feita presencialmente no local a partir das 14h.

    A disputa será dividida em três categorias: iniciante, amador e feminino. O vencedor da categoria amador levará para casa o prêmio de R$500. As melhores manobras serão premiadas durante o evento.

    Dia do Rock

    O Dia Mundial do Rock é comemorado anualmente em 13 de julho. A data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, um evento de rock que aconteceu em 13 de julho de 1985, com o objetivo de arrecadar dinheiro para fornecer ajuda humanitária no combate à fome na Etiópia. Apesar do nome, essa data só é celebrada aqui no Brasil.

    Comentários estão fechados.