Com pênalti polêmico, Flamengo vira sobre o Athletico-PR e abre vantagem na Copa do Brasil

Jogando no Maracanã, rubro-negro da Gávea saiu atrás no placar com gol no início da partida, mas conseguiu o resultado positivo.

  • Jogando no Maracanã, rubro-negro da Gávea saiu atrás no placar com gol no início da partida, mas conseguiu o resultado positivo no segundo tempo. Jogo de volta é na quarta-feira (12), na Arena da Baixada.

    Por Victor Ramalho

    O Flamengo saiu em vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Jogando na noite dessa quarta-feira (5), no Maracanã, o rubro-negro da Gávea venceu o Athletico-PR por 2 a 1, de virada. Agora, para o jogo de volta em Curitiba, os cariocas jogam por um empate simples para se classificar para a semifinal.

    Os comandados de Jorge Sampaoli sofreram um susto logo no início da partida, após o Furacão abrir o placar com Canobbio, aos 6 minutos. No decorrer do primeiro tempo, o Flamengo pressionou, mas os paranaenses conseguiram segurar o resultado.

    Na segunda etapa, aos 10 minutos, Arrascaeta foi atingido pelo defensor do Athletico dentro da área e o juiz da partida marcou pênalti, apesar da reclamação paranaense. Pedro, na cobrança, deixou tudo igual.

    Aos 25 minutos, Bruno Henrique, após jogada trabalhada, virou o jogo. A partida de volta será na Arena da Baixada, na quarta-feira (12), às 21h30.

    Foto: Divulgação/CR Flamengo

    Comentários estão fechados.