Criminosos fingem ser policiais para roubar caminhonete, em Perobal

A caminhonete estava carregada com enxoval de cama, mesa e banho, além de uma quantia de R$ 2 mil em dinheiro embaixo do banco.

  • Na noite de quinta-feira (29), um grupo de criminosos roubou uma caminhonete Amarok na PR-323, em Perobal (cerca de 170 km de Maringá). Para cometer o crime, os três homens se passaram por policiais.

    O motorista da caminhonete seguia pela rodovia com destino a Goioerê. Foi então que os bandidos deram voz de abordagem, que foi atendida.

    Acreditando que os indivíduos eram da polícia, o motorista obedeceu as ordens de sair do veículo. Em seguida, o trio mandou que ele saísse correndo sem olhar para trás – caso contrário, seria morto.

    Assim, os criminosos roubaram a caminhonete, que estava carregada com enxoval de cama, mesa e banho, além de uma quantia de R$ 2 mil em dinheiro embaixo do banco.

    A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até agora o grupo criminoso não foi encontrado. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Foto: PM

    Comentários estão fechados.