Médico é sequestrado e extorquido após marcar encontro por aplicativo

Ao chegar no local, ele foi abordado por dois homens armados que o obrigaram a entrar em seu próprio carro.

  • Foto: Istcok 

    Um médico de 32 anos foi sequestrado e extorquido por dois homens após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento em São Paulo. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 26, na zona sul da capital paulista.

    Segundo a Polícia Civil, o médico combinou de se encontrar com um rapaz que conheceu pelo aplicativo em um posto de gasolina na Avenida Interlagos. Ao chegar no local, ele foi abordado por dois homens armados que o obrigaram a entrar em seu próprio carro.

    Os criminosos levaram o médico até uma agência bancária e o fizeram sacar R$ 10 mil. Em seguida, eles o levaram até sua casa e roubaram diversos objetos, como joias, relógios, celulares e um notebook.

    A vítima foi libertada pelos sequestradores por volta das 23h, na Avenida Washington Luís. Ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência no 27º Distrito Policial (Campo Belo).

    A polícia informou que está investigando o caso e tentando identificar os autores do crime. O aplicativo de relacionamento também será acionado para fornecer informações sobre o perfil do suposto rapaz com quem o médico marcou o encontro.

    Comentários estão fechados.