Grávida de oito meses e irmão são presos com drogas e arma de fogo

Ao ser questionada, a mulher disse que havia comprado a arma para se defender do ex-marido, depois que ele tentou matá-la.

  • Na tarde deste sábado (24), uma mulher grávida de oito meses e o irmão dela foram presos em flagrante, no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá.

    Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) estava em patrulhamento pelo bairro, quando percebeu um veículo suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram buchas de cocaína e uma pistola .40.

    Ao ser questionada, a mulher explicou que havia comprado a pistola para se defender de seu ex-marido, depois que ele tentou matá-la no dia 15 de fevereiro deste ano.

    A tentativa de homicídio ocorreu em Sarandi, no Jardim Panorama. Na época, a mulher teria ido à casa da avó do ex-companheiro para buscar alguns pertences. Ela estava acompanhada do irmão e de uma amiga. Quando os três estavam indo embora, o ex-marido efetuou vários disparos contra o carro onde eles estavam.

    Na ocasião, ninguém ficou ferido. O atirador fugiu, mas foi preso dias depois em Santa Catarina.

    INVESTIGAÇÃO

    A arma que foi apreendida com a gestante no último sábado (24) é do mesmo modelo da pistola que foi utilizada pelo ex-marido dela, na tentativa de homicídio em fevereiro. Assim, a polícia tenta descobrir se aquela é a mesma arma.

    Foto: Arquivo / PMPR

    Comentários estão fechados.