Músico está em coma após agressão em casa de lanches

De acordo com testemunhas, o músico foi agredido com dois socos no rosto e caiu no chão. Ele sofreu traumatismo craniano e está em coma induzido.

  • O músico Celso Rosa Soares, de 61 anos, está internado em estado grave após ser vítima de agressões na última sexta-feira (9), em Maringá.

    Inicialmente, foi divulgado que as agressões teriam acontecido em um bar, mas essa informação foi corrigida. Na verdade, a confusão aconteceu em uma casa de lanches na Avenida Mandacaru.

    De acordo com o relato de testemunhas, o músico foi agredido com dois socos no rosto. Com isso, ele caiu no chão e bateu a cabeça com força.

    A vítima foi resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital. Celso sofreu traumatismo craniano grave e estava inconsciente no momento em que a equipe chegou no local.

    Na sequência, ele foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa. Atualmente, ele está em um coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

    A família de Celso está revoltada com a violência sofrida pelo músico e pede por justiça.

    Algumas testemunhas alegaram que o agressor era um funcionário da lanchonete. Essa informação foi repassada à Polícia Civil, que investiga o caso.

    Foto: Reprodução / Redes sociais

    Comentários estão fechados.