Foto: Divulgação
Na manhã de terça-feira, 6, um adolescente de 15 anos foi encaminhado junto ao pai para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, após o rapaz ter entregado em um colégio portando uma arma de fogo do tipo garrucha, escondida na cintura.
Segundo a polícia, dois jovens foram flagrados pulando o muro de um colégio por volta das 11h. Um dos adolescentes estava com uma blusa moletom e aparentava estar com um objeto na cintura.
Os agentes abordaram a dupla, mas ambos fugiram do local. Os militares entraram em contato com a direção do colégio, que ajudou a abordar os adolescentes próximos a uma sala de aula.
Os jovens eram alunos da instituição e, após a verificação, foi constatado que eles não estavam portando nada ilícito.
Após a ocorrência, os policiais foram acionados novamente após funcionários flagrarem os mesmos adolescentes vasculhando um terreno de grana onde eles haviam passado antes da fuga. No local, uma arma de fogo foi encontrada.
A arma foi apreendida e o jovem foi encaminhado junto ao pai para prestar esclarecimentos à polícia. O homem relatou à polícia que a arma seria dele e que ele havia adquirido como herança de família.
Comentários estão fechados.