Por questões médicas, Petraglia pede afastamento do Athletico Paranaense

O atual presidente do clube enviou carta ao Conselho Deliberativo do Furacão, pedindo afastamento por tempo indeterminado.

  • O atual presidente do clube enviou carta ao Conselho Deliberativo do Furacão, pedindo afastamento por tempo indeterminado.

    Por Redação

    O atual presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, enviou nesta semana uma carta ao Conselho Deliberativo do clube, solicitando o afastamento por tempo indeterminado por recomendações médicas. Aos 79 anos, o dirigente está passando por um tratamento de saúde.

    Petraglia já está afastado do comando do Athletico desde abril, quando realizou uma cirurgia no abdômen. Ele havia tentado voltar aos trabalhos nos últimos dias.

    Por meio de nota, o Furacão informou que, no período em que o presidente estiver afastado, o clube será administrado por um Comitê Gestor, formado por integrantes do próprio Conselho. O Comitê será integrado por Aguinaldo Coelho (diretor superintendente), que já havia presidido o clube no primeiro afastamento de Petraglia, além de Fernando Volpato (diretor de patrimônio), Marcio Lara (diretor financeiro) e Rodrigo Gama (diretor jurídico).

    Foto: Arquivo/Athletico Paranaense

    Comentários estão fechados.