Regina Fischer Pessuti, ex-primeira-dama do Paraná, morre aos 66 anos

A ex-primeira-dama tratava um enfisema pulmonar. As complicações de problemas respiratórios foram se agravando e ela não resistiu.

  • Na madrugada desta quinta-feira (25), a ex-primeira-dama do Paraná, Regina Fischer Pessuti morreu aos 66 anos.

    Regina tratava um enfisema pulmonar, doença que vinha enfrentando há algum tempo. As complicações de problemas respiratórios foram se agravando ao longo dos últimos anos e ela não resistiu

    A informação foi confirmada pelo marido dela, Orlando Pessuti, ex-governador do estado. Ele utilizou as redes sociais para comunicar o triste ocorrido e fazer uma homenagem à esposa.

    Foto: Reprodução / Instagram @orlandopessuti

    “Regina, mãe dos meus filhos e amor maior de minha vida, partiu deste mundo ao cessar sua respiração. Ela travou uma batalha incansável contra as adversidades respiratórias que se intensificaram nos últimos anos, demonstrando uma força e determinação admiráveis”.

    O filha dela, Bruno Pessuti, que atualmente é vereador de Curitiba, também se manifestou nas redes sociais para comunicar o falecimento da mãe.

    “Seu legado de amor, seus ensinamentos de família e sua personalidade forte viverão para sempre dentro dos nossos corações e se perpetuarão nas nossas ações e condutas”, escreveu ele.

    Regina Pessuti deixa o marido, três filhos, três noras e seis netos.

    O velório será realizado na Capela Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento está agendado para sexta-feira, às 17h30, no crematório Vaticano em Almirante Tamandaré.

    Foto: Arquivo pessoal

    Comentários estão fechados.