Elenco de Velozes e Furiosos canta “Cheguei” de Ludmilla e manda recado para estreia do novo filme

Além de sua atuação no longa, Ludmilla também integra a trilha sonora da franquia, contribuindo com sua marcante presença.

  • Foto: Reprodução / Getty Images / Twitter

    O elenco de ‘Velozes e Furiosos 10’ gravou um emocionante vídeo em que canta o sucesso “Cheguei”, de Ludmilla, como uma homenagem à cantora brasileira que participa do novo filme da famosa franquia. O vídeo, compartilhado pelo perfil de fãs da artista no Twitter, tem como objetivo celebrar a participação de Ludmilla e incentivar os brasileiros a assistirem ao aguardado lançamento, que chegará aos cinemas nesta quinta-feira, 18.

    A premiere do filme ocorreu no dia 16, no prestigiado shopping da Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de sua atuação no longa, Ludmilla também integra a trilha sonora da franquia, contribuindo com sua marcante presença.

    No vídeo, é possível ver a personagem Mia Toretto entoando a música “Cheguei” e convidando calorosamente os espectadores brasileiros a se juntarem à aventura nas telonas. Logo em seguida, Vin Diesel surge no registro, transmitindo uma mensagem diretamente para Ludmilla: “Ludmilla, estamos imensamente orgulhosos de você. O Brasil tem um lugar especial em nossos corações, pois filmamos o ‘Velozes 5’ aí. Nunca vamos esquecer”.

    Diesel continua, mencionando os desafios enfrentados durante a produção: “Naquela época, diziam que não poderíamos filmar nas favelas, mas fomos e fomos recebidos de braços abertos por todos. Estamos orgulhosos de tê-la representando o Brasil neste filme”, concluiu. Ludmilla compartilhou o vídeo em seu story no Instagram, expressando sua gratidão pela homenagem.

    Confira

    Comentários estão fechados.