Influenciadora morre após ser agredida pelo companheiro; ele foi preso

A vítima apresentava ferimentos na cabeça, sinais de enforcamento e teve 30% do corpo queimado. O companheiro dela é suspeito de agressão.

  • Na madrugada desta sexta-fera (12), uma influenciadora digital de 44 anos morreu em um hospital de Cianorte (cerca de 70 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Laine Mendonça, estava internada desde terça-feira (9), após ter sido agredida pelo companheiro. O rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia do crime.

    De acordo com as investigações, Laine estava em casa, na cidade de Japurá (cerca de 100 km de Maringá). Ela morava com o companheira há cerca de quatro anos e a relação entre os dois era conturbada.

    Na terça-feira (9), Laine foi atingida por uma panela de pressão na cabela e teve 30% do corpo queimado pelo companheiro. Além disso, ela tinha sinais de enforcamento.

    Depois de atacar a companheira, o suspeito foi até a residência do pai e disse que achava que Laine estava morta.

    Foi o próprio pai do suspeito que socorreu a influenciadora e a levou ao hospital de Japurá. Devido à gravidade dos ferimentos, vítima precisou ser encaminhada para o Hospital Fundospar, em Cianorte.

    Após passar alguns dias internada, Laine Mendonça veio à óbito nesta sexta-feira (12). A morte foi comunicada pelo irmão da vítima através das redes sociais.

    O suspeito, identificado como Pedro Henrique Santos Silva, não tinha boletim de ocorrência ou medidas protetivas contra ele. Entretanto, ele tinha passagem por violência doméstica contra a própria mãe.

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.