Grêmio Maringá enfrenta o Laranja Mecânica em estreia em casa no Paranaense Série B

Partida ocorrerá no sábado (6), às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids. Galo do Norte tenta se recuperar após derrota na primeira rodada.

  • Partida ocorrerá no sábado (6), às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids. Galo do Norte tenta se recuperar após derrota na primeira rodada.

    Por Victor Ramalho

    O Grêmio Maringá tenta se recuperar após a derrota para o Andraus Brasil, de Campo Largo, na primeira rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. Jogando na Vila Capanema, em Curitiba, o Galo do Norte foi superado por 2 a 0.

    Muitos torcedores classificaram a derrota como “vexame” pelas circunstâncias em que o confronto ocorreu. O GEM viajou para Curitiba com apenas 13 jogadores de linha, após problemas na formação do elenco durante a pré-temporada. A diretoria do clube garante que segue atrás de reforços para o restante da competição.

    A estreia em casa do Grêmio ocorrerá no sábado (6), às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids. O adversário será o Laranja Mecânica, de Arapongas. A equipe visitante ainda jogará na primeira rodada nesta terça-feira (2), diante do Araucária, no Estádio dos Pássaros.

    Atualmente, a equipe maringaense está empatado na lanterna do Campeonato Paranaense da Série B, com 0 pontos conquistados.

    Imagem Ilustrativa/Arquivo/GEM/2022

    Comentários estão fechados.