Chefe do tráfico de drogas é preso em apartamento de Maringá

O suspeito foi preso por tentativa de homicídio e associação criminosa. A esposa dele também foi presa por tentativa de homicídio.

  • Na tarde desta terça-feira (25), um homem de 38 anos foi preso em um apartamento na Zona Sul de Maringá.

    William Soares Pereira (vulgo Neguin Perereca) é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Sarandi. Contra ele havia dois mandados de prisão – um por tentativa de homicídio e outro por associação criminosa.

    Ele também é o principal rival de Diego Henrique Valentim (conhecido como Pestinha), outro chefe do tráfico de Sarandi que foi executado a tiros dentro de um hospital, em agosto de 2021. William Soares Pereira é apontado como um dos mandantes do crime.

    Além do mandado de prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento. No local, foi encontrada uma pistola 9mm com kit rajada, drogas e embalagens de entorpecentes.

    A esposa do suspeito, Bruna Camila Muraroto, também foi presa. Ela tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

    De acordo com a Polícia Civil, ela e o marido haviam atirado contra um adolescente de 15 anos, no dia 27 de fevereiro deste ano.

    Em 2021, o grupo liderado por William foi responsável por uma guerra entre facções criminosas em Sarandi. O objetivo era tomar pontos de venda de drogas no Bairro Jardim Esperança e Conjunto Habitacional José Richa, que na época eram comandados por Pestinha.

    Foto: Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.