Embaixo de sol, idosos fazem fila para garantir ingressos para Maringá FC x Flamengo

Por conta do alto volume de ingressos vendidos, clube montou esquema de distribuição de vouchers para esse público. Aproximadamente 300 gratuidades foram distribuídas.

  • Por conta do alto volume de ingressos vendidos, clube montou esquema de distribuição de vouchers para esse público. Aproximadamente 300 gratuidades foram distribuídas.

    Por Victor Ramalho

    A fila começou por volta das 12h desta quarta-feira (5), cerca de 1 hora antes do início das vendas para o público geral. Cerca de 300 idosos compareceram no CT do Maringá FC, no Jardim Oriental, para garantir seu ingresso gratuito para assistir Maringá FC x Flamengo, no dia 13 de abril, às 20h, no Estádio Regional Willie Davids, pela terceira fase da Copa do Brasil.

    Pela lei, idosos a partir dos 65 anos têm direito a entrada gratuita nos eventos esportivos de Maringá. Normalmente, o controle das gratuidades é feito diretamente no Estádio, mediante apresentação de documento pessoal. No entanto, pelo alto volume de ingressos vendidos e seguindo orientações do Procon, o Maringá FC organizou uma distribuição de vouchers para esse público, uma vez que a entrada de idosos, mesmo sem ingresso, não pode exceder a capacidade máxima do WD.

    Nem mesmo o sol da hora do almoço foi capaz de desanimar o público ali presente. A distribuição dos ingressos ocorreu ao longo de toda a tarde. “Nós conseguimos fazer uma contagem superficial dos idosos que estavam aguardando na fila do CT pelos ingressos e reservamos um lote de aproximadamente 300 ingressos para este público”, explicou o CEO do Maringá FC, Clério Júnior.

    Ingressos esgotados em tempo recorde

    Não durou nem 40 minutos as vendas de ingressos para o público geral de Maringá FC x Flamengo, que se enfrentarão no dia 13 de abril, às 20h, no Estádio Regional Willie Davids. As vendas iniciaram pela internet às 13h53 e, às 14h26, o sistema já apontava o esgotamento de todos os setores da arquibancada.

    No site Ingresso Nacional, o primeiro setor a ficar esgotado foi o da torcida visitante, destinado aos torcedores do Flamengo e que comercializou cerca de 2 mil entradas. Em seguida, acabaram as entradas para o setor descoberto e, por fim, da arquibancada coberta.

    Foto: Reprodução/Whatsapp

    Comentários estão fechados.