Pai de criança que caiu em buraco se emociona com o resgate: ‘Deus cuidou dela’

De acordo com pai da criança, todos estavam se despedindo de um familiar, em frente de casa, quando a criança saiu correndo e caiu no buraco.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

    Na noite desta terça-feira (28), os pais de Antonela Zukovski, de 1 ano e 11 meses, se emocionaram durante o resgate da filha, em Mamborê.

    “Foi o maior alívio do mundo quando peguei ela nos braços. Deus cuidou dela e está bem”, relatou o pai da menina.

    Segundo a família, a menina estavabrincando no quintal de casa quando caiu no buraco. Os pais imediatamente acionaram a Polícia Militar.

    De acordo com pai da criança, todos estavam se despedindo de um familiar, em frente de casa, quando a criança saiu correndo e caiu no buraco.

    “Eu tentei pegar ela, não consegui e ela caiu. Foi um susto”, disse.

     

    Relembre o caso

    O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (28), em Mamborê (a 35 quilômetros de Campo Mourão). Apesar do susto, vítima foi resgatada sem ferimentos.

    Uma menina de 1 ano e 11 meses de idade foi resgatada pelos Bombeiros após cair em um buraco, de 3 metros de profundidade, no quintal de casa. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (28), em Mamborê (a 35 quilômetros de Campo Mourão).

    A ocorrência chama a atenção por conta da estreia dimensão do buraco, que tinha apenas 20 centímetros de diâmetro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado por volta das 21h. Inicialmente, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço para prestar os primeiros atendimentos.

    No local, a PM informou aos socorristas que a criança estava consciente, mas sonolenta. Com apoio da Defesa Civil de Mamborê, as equipes de resgate iniciaram uma escavação, tomando cuidado para evitar um deslizamento de terra em cima da vítima, uma vez que o terreno estava úmido.

    Após cerca de 15 minutos de escavação, a criança foi resgatada e, apesar do susto, estava consciente e não apresentava ferimentos.

     

    Comentários estão fechados.