Maringá vai construir Centro de Desenvolvimento em Vôlei de Praia; custo pode chegar a R$ 2,6 milhões

Um edital de licitação foi publicado no Portal da Transparência na quarta-feira (22). A construção será em um terreno de 18 mil m² e a empresa vencedora terá 180 dias para concluir o projeto.

  • Um edital de licitação foi publicado no Portal da Transparência na quarta-feira (22). A construção será em um terreno de 18 mil m² e a empresa vencedora terá 180 dias para concluir o projeto.

    Por Victor Ramalho

    A Prefeitura de Maringá publicou na quarta-feira (22), no Portal da Transparência, uma licitação para a contratação de uma empresa de engenharia para construção de um Centro de Desenvolvimento em Vôlei de Praia. Conforme o edital, o município está disposto a pagar até R$ 2,6 milhões pelo projeto.

    O terreno que receberá a futura construção tem 18 mil m² e está situado nos cruzamentos das ruas Affonso Hernandes Bittencourt com Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, no Jardim Cidade Monções. A área construída, no entanto, deverá ser de 2,8 mil m², conforme o edital.

    No valor total, estarão inclusos as construções de duas quadras de areia, área de apoio técnico e dois vestiários. A empresa vencedora da licitação terá 180 dias para finalizar a construção, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

    Conforme a Prefeitura de Maringá, os interessados podem enviar as propostas até o dia 27 de abril. Os envelopes com as propostas serão abertos no mesmo dia, às 14h.

    No começo do mês de março, Maringá foi sede do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, que ocorreu na Vila Olímpica. Atualmente, a cidade tem 49 atletas de vôlei e vôlei de praia registrados na Secretaria de Esportes e Lazer contemplados pelo programa Bolsa-Atleta.

    Foto: Arquivo/PMM

    Comentários estão fechados.