Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia começa nesta quarta, 8, em Maringá

O campeonato vai reunir mais de 400 atletas de todo o Brasil em duas competições simultâneas: o torneio aberto, para todos os competidores inscritos, e o Top 12, com as melhores duplas nacionais.

  • Por Murillo Saldanha / PMM

    Maringá vai sediar a partir desta quarta-feira, 8, a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Federação Paranaense de Voleibol, tem apoio da Prefeitura de Maringá. Os jogos começam nesta quarta, 8, a partir das 8h, na Vila Olímpica, e seguem até domingo, 12. O acesso será gratuito para os torcedores.
     

    O campeonato vai reunir mais de 400 atletas de todo o Brasil em duas competições simultâneas: o torneio aberto, para todos os competidores inscritos, e o Top 12, com as melhores duplas nacionais. No Top 12, a cidade poderá torcer para duas duplas maringaenses. Os jogadores Vilsomar e Pedro e Adrielson e Arthur, da Associação Maringaense de Vôlei de Praia, foram classificados para a competição entre os melhores do Brasil.
     
    A entrada para acompanhar as partidas será gratuita. Conforme norma da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) é necessário fazer um cadastro e gerar ingresso virtual para garantir a entrada. Para retirada dos ingressos, os torcedores devem acessar a plataforma da CBV (clique aqui para acessar), escolher a data, realizar cadastro no site e, na sequência, emitir o QR Code do ingresso. Confira em anexo a tabela com os jogos desta quarta-feira, 8.
     
    Programação completa:
    8/3 – Quarta-feira – 8h às 20h – Qualifying do Aberto
    9/3 – Quinta-feira – 9h às 16h – Fase de grupos do Aberto
    10/3 – Sexta-feira – 8h às 18h  – Oitavas de final e quartas de final do Aberto / Fase de grupos do Top 12
    11/3 – Sábado – 8h às 19h20 – Semifinais, disputas pelo bronze e finais do Aberto / Oitavas de final, quartas de final e semifinais do Top 12
    12/3 – Domingo – 8h30 às 13h- Disputas pelo bronze e finais do Top 12
     

    Comentários estão fechados.